A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Por indicação da Ufpa, professora Juliana Patrizia assume a coordenação do curso de Pedagogia de Santa Luzia do Pará

Através de solicitação - via ofício enviado ao prefeito Edno Alves na semana passada - o Campus Universitário de Bragança - Ufpa, requisitou a professora Juliana Patrizia para assumir a função de coordenadora do curso de Licenciatura Plena em Pedagogia de Santa Luzia do Pará, cujas aulas terão início no próximo dia 02 de julho. Em virtude do novo cargo e dos inúmeros compromissos que terá à frente do Núcleo Universitário de Santa Luzia, Juliana pediu exoneração do cargo de secretária de Cultura do município ainda no mês de maio, já que as duas atividades são incompatíveis com o exercício do magistério na rede estadual de ensino da qual é titular da cátedra de Língua Inglesa para a escola Florentina Damasceno.

Juliana Patrizia é graduada em Letras, com habilitação em Língua Inglesa, e concluinte do curso de mestrado em Saberes da Amazônia da Universidade Federal do Pará. No referido ofício, o coordenador do campus, professor-doutor Francisco Pereira de Oliveira, destacou que a escolha da professora se deu em razão do seu "destacado conhecimento acadêmico e pela proximidade com com a administração do Campus de Bragança".

Na semana passada Juliana esteve em Bragança participando de reuniões com o coordenador professor Francisco e a diretora acadêmica do Curso de Pedagogia, professora-doutora Norma Cristina Vieira da Costa, para tratar da sua posse, bem como da vinda de uma equipe técnica sob a supervisão do coordenador e da diretora à Santa Luzia para acertar os últimos detalhes da implantação da Ufpa em Santa Luzia com o prefeito Edno Alves e a secretária de Educação, Fabiana Lacerda, ainda este mês.

O prefeito Edno Alves, ao lado da secretária de Educação, é um grande entusiasta e um dos principais responsáveis pela implantação da Ufpa em solo luziense, sonho antigo agora concretizado graças aos muitos esforços da própria Juliana e do professor-doutor Naldo Blanddt que montaram o projeto e correram atrás com apoio incondicional do prefeito Edno.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.