A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Santa Luzia do Pará recebe uma nova ambulância durante a posse do novo secretário de saúde



Na manhã desta segunda-feira, 04, o prefeito Edno Alves oficializou o nome do ex-diretor de ações da SMS [Secretaria Municipal de Saúde], Messias Rebouças, como novo titular da pasta em substituição ao ex-vereador Nando Vieira que deixou a SMS na semana passada, cargo que ocupava desde o início do governo Edno. A posse aconteceu no salão nobre da prefeitura e contou com a presença de funcionários da Secretaria de Saúde e demais órgão da administração, além de populares e dos secretários de educação Fabiana Lacerda, de Obras Marcos Paulino, de Planejamento Nonato Albuquerque e de Cultura Ozires Bastião e dos vereadores Samuel do Corujinha, Zé dos Santos e Sávio do Cecéu, presidente da Câmara, bem como do chefe de gabinete Tony Padilha.

O prefeito enfatizou que a escolha de Messias Rebouças para assumir a pasta de Saúde obedeceu critérios essencialmente técnicos por se tratar de um profissional qualificado e altamente competente, acostumado a lidar com a burocracia do serviço público. “Estamos montando uma equipe técnica, onde a gente possa oferecer um serviço de saúde de qualidade, cuidar bem das pessoas. Esse é um dos objetivos bem fortes do governo, no que se refere a poder continuar oferecendo um sistema de saúde eficiente para atender a população, especialmente aqueles que mais precisam, em condições dignas e humanizadas”, pontuou Edno Alves durante seu discurso.

Em seu discurso de posse Messias Rebouças falou da satisfação em assumir a secretaria de Saúde, uma das mais importantes da administração municipal, e agradeceu a confiança do prefeito Edno Alves. “Sou um profissional com muita vontade de trabalhar em prol da saúde de Santa Luzia do Pará, que quer ajudar a resolver os problemas gerados nesta secretaria durante quatro anos do governo Edno Alves. Tamanha é a minha emoção ao receber essa tarefa com a confiança do prefeito e o que mais quero é fazer o meu trabalho para trazer bons resultados para o governo e oferecer uma saúde de qualidade para a população deste município”, comentou.

Durante a posse do novo secretário, o prefeito anunciou a chegada de mais uma ambulância zero quilômetro para atender a população do município.

Galeria de fotos
...
Fotos: Marcelo Matheus

Um comentário:

Anônimo disse...

O Edno so tem cara de bobão mas gosta é de milhão

Tecnologia do Blogger.