A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Embriagado, filho de Rômulo Maiorana mata dois no trânsito na madrugada desta quinta

Um grave acidente de trânsito registrado no início da manhã desta quinta-feira [27] provocou a morte de uma jovem de 19 anos e de um homem no bairro de São Brás, em Belém. O motorista de um carro de luxo colidiu contra cinco veículos na avenida Gentil Bittencourt com a travessa Castelo Branco e deixou ainda uma terceira pessoa ferida no acidente.

O condutor é Giovanni Chaves Maiorana, filho do empresário Rômulo Maiorana Júnior e vice-presidente do Grupo Roma de Comunicação. Segundo os policiais militares que registraram o boletim de ocorrência, ele estava visivelmente embriagado e dentro do carro dele foram encontradas várias latas de cerveja.

Uma das vítima foi identificada como Gabriela Cristina Jardim da Costa, de 19 anos. Ela estava em um ponto de táxi quando foi atingida e não resistiu. A outra vítima foi Alessandro Guedes da Silva, ele chegou a ser levado para o Hospital Metropolitano, mas também não resistiu aos ferimentos.

Após o acidente, Giovanni foi detido e levado para a Seccional de São Brás. Ele foi encaminhado para fazer exame de dosagem alcoólica no Instituto Médico Legal - IML, mas se recusou a fazer o teste. A recusa não altera a autuação, já que os sintomas de alcoolemia eram visíveis, de acordo com a polícia.

Segundo a Polícia Civil, o empresário vai responder pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa, na direção de veículo automotor, sob efeito de álcool ou qualquer outra substância psicoativa que determine dependência. A pena é de reclusão de cinco a oito anos, sendo que não cabe fiança para pena acima de quatro anos. Giovanni foi levado para a Central de Triagem da Cremação, onde vai aguardar a audiência de custódia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este o filho deste homem matou as 2 pessoas e pagou fiança de 500mil e quer pagar 10 mil aos pais deixou uma criança órfã meus sentimentos Francisco.E estão tirando as fotos e o vídeo dele bêbado.

Anônimo disse...

Vai ficar por isso mesmo. A justiça no Brasil é assim, quem tem dinheiro consegue se livrar. Agora, se tivesse sido o contrario, a moça o tivesse atropelado levando a óbito, ela já estaria recolhida, pois é pobre.

Isso também mostra o tipo de formação que uma boa parcela desses jovens de famílias ricas recebem em casa quando criança, muitos sem nenhum limite,sem aprender a respeitar seu semelhante, sem nenhum bom exemplo dos pais e ai dá no que dá.

Agora é só ver as estatísticas, as prisões foram projetadas só para pobre seja ele negro, branco, etc..., e todo tipo de crime que cometam. Temos que ter uma justiça realmente justa, coerente e que nossas leis não deixem brechas, mas como as leis são formuladas e aprovadas também pelos políticos claro que são leis que visam livrá-los.

Anônimo disse...

A lei só serve para punir o pobre,os ricos como filho de Rômulo Maiorana saiem empuni... Esse e o BRASIL que não quero
pro Meu futuro!!!

Tecnologia do Blogger.