A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Homem assalta funcionária do TRE de Santa Luzia e é preso no terminal quando tentava embarcar para Capanema nesta quinta-feira

Com informações da Diretoria Municipal de Segurança Pública de Santa Luzia do Pará

Por volta das 11:30 h desta quinta-feira, 20, um homem entrou no posto do TRE-PA [Tribunal Regional Eleitoral do Pará] de Santa Luzia do Pará, normalmente como se fosse uma pessoa que buscava atendimento mas ao chegar na recepção do órgão rendeu uma funcionária que sob a mira de uma arma de fogo de fabricação caseira foi obrigada a entregar-lhe o aparelho de telefone celular. O marginal até o momento identificado apenas pela alcunha de "Marcha Lenta", um velho conhecido da polícia por outras práticas criminosas de mesma gravidade, deixou o local ameaçando a funcionária exigindo que a mesma ficasse calada.

Porém, minutos depois o elemento foi flagrado pelas câmeras do circuito de vigilância de uma loja no centro da cidade, andando pelas ruas normalmente como se nada tivesse acontecido. Acionada  a polícia saiu em diligência e após denúncia prendeu o nacional no terminal rodoviário por volta das 14:30 h quando pretendia embarcar no ônibus Santa Lúcia com destino a Capanema.

O marginal foi conduzido para a delegacia de polícia onde encontra-se preso e o celular foi devolvido para a dona.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.