A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito participa de encontro com equipe técnica do Coimp para a elaboração de projetos com demandas do município

Na manhã desta segunda-feira, 25, o prefeito Edno Alves, acompanhado do secretário de Planejamento e Projetos Especiais, Tony Padilha, participou de uma audiência com a equipe técnica do Coimp - Consórcio Integrado dos Municípios Paraenses, no escritório central da entidade, em Belém. Na oportunidade, foram apresentadas demandas prioritárias para o município para a formulação de projetos visando a captação de recursos para investimentos em infraestrutura e aquisição de bens e serviços que devem beneficiar a população luziense, especialmente nas comunidades do interior.

Conforme informou o prefeito, foram reforçados pleitos importantes que serão protocolados junto aos órgãos competentes nas esferas estadual e federal, solicitando massa asfáltica para recuperação de ruas, a liberação de recursos para a reforma de prédios e espaços públicos, bem como para a implantação de sistemas de captação e distribuição de água para comunidades nas zonas urbana e rural do município. “Estamos montando projetos, reiterando pleitos importantes na expectativa de que sejam atendidos ainda neste ano”, disse o prefeito.

Edno, informou ainda que além dos encaminhamentos, recebeu a informação de que a partir dos próximos meses, o município deverá ser contemplado com recursos oriundos de emendas parlamentares de deputados federais ao orçamento da União, solicitadas por alguns vereadores à parlamentares paraenses. “A informação foi passada pela equipe. O cronograma de entrega ainda será definido, mas a nossa expectativa é que ainda neste primeiro semestre sejamos contemplados, para ajudar na prestação de serviços e atendimento à nossa população”, espera.

Fotos: Marcelo Matheus

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.