A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Comissão de vereadores reúne com secretário de transportes do estado para pedir melhorias nas estradas vicinais do município

Uma comissão de vereadores e lideranças políticas do interior do município, acompanhada pelo deputado federal Cristiano Vale, foi recebida em audiência na manhã desta segunda-feira, 1º, pelo secretário de Transportes do Estado, Antonio de Pádua, e pelo secretário adjunto da pasta, João Bosco. Em pauta, a solicitação de melhorias na malha viária do município, em especial da PA-253, que liga os municípios de Santa Luzia do Pará e Capitão Poço através das regiões do Broca e das aldeias indígenas da reserva Alto Rio Guamá.

Os vereadores Marcos do Broca, Samuel do Corujinha e Sávio do Cecéu, acompanhados das lideranças Regina do Pau de Remo e Disney da Estiva, foram informados durante a audiência que a Setran - Secretaria Estadual de Transportes, assinará convênio com a prefeitura de Santa Luzia do Pará disponibilizando recursos que serão utilizados como medidas emergenciais na recuperação das estradas vicinais do município. Um processo licitatório será realizado para a contratação de uma empresa que prestará serviços de drenagem, tubulação, construção de pontes e terraplanagem ao longo de toda a PA-253.

Ficou acertado também que o secretário adjunto virá a Santa Luzia na próxima semana, mais precisamente no dia 12, para participar de reuniões com lideranças locais e deixar à disposição das comunidades o acompanhamento e fiscalização dos serviços a serem realizados.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.