A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ponte da Alça Viária, sobre o rio Moju, desabou nesta madrugada após acidente envolvendo uma balsa

Parte da ponte que fica sobre o rio Moju, localizada na Alça Viária, caiu na madrugada deste sábado [06] após uma balsa colidir contra a estrutura. De acordo com informações preliminares, dois veículos, entre eles um caminhão, caíram no rio após o acidente e a estrutura de concreto teria desabado sobre a balsa que estava carregada de dendê.

A ponte que desabou fica localizada próximo a entrada da cidade do Acará e da ponte sobre o rio que dá nome à cidade, que fazem parte do complexo de pontes da Alça Viária na PA 150, importante rodovia que serve de ligação entre a Região Metropolitana de Belém e as regiões sul e sudeste do estado. Por conta do acidente, mais de dez municípios ficarão isolados por pelos menos seis meses, de acordo com a Secretaria de Transportes do Estado - Setrans.

O acidente ocorreu por volta de 01 h deste sábado e ainda não há informações sobre possíveis vítimas. A mesma ponte já tinha sido vistoriada pelo governador Helder Barbalho no mês passado, após denúncias de possíveis danos na estrutura, mostradas em vídeos feitos pela população.

Logo após o acidente e no início da manhã, áudios e vídeos começaram a circular nas redes sociais mostrando as dimensões do acidente.

Confira:




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.