A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Recadastramento biométrico encerra em Santa Luzia do Pará e Cachoeira do Piriá nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira [12] o prazo para o recadastramento biométrico obrigatório dos eleitores de Santa Luzia do Pará e Cachoeira do Piriá. De acordo com o TRE-PA [Tribunal Regional Eleitoral do Pará], outros cinco municípios paraenses - Baião, Melgaço, Nova Esperança do Piriá, Novo Progresso e Aurora do Pará - também concluem o processo amanhã.

O eleitor que não fizer a biometria, terá o título cancelado e corre o risco de perder benefícios sociais, como Bolsa Família e Seguro Defeso, além de privilégios como pedir empréstimos em bancos estatais, retirar passaporte e tomar posse em concursos públicos.

Para fazer o recadastramento o eleitor deve levar até o posto de atendimento da Justiça Eleitoral [auditório da escola João Gomes, no caso dos eleitores de Santa Luzia] um documento de identificação oficial com foto, que pode ser o RG, Carteira de Trabalho ou Passaporte, além de um comprovante de residência atualizado. O atendimento inclui a atualização de dados cadastrais e mais a coleta de foto e da impressão digital de todos os dedos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.