A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Acidente grave com caminhão de Santa Luzia do Pará deixa duas vítimas fatais no Maranhão

Um caminhão - de propriedade do empresário do setor açaizeiro de Santa Luzia do Pará, o senhor Danilson Melo, popularmente conhecido como Dani - carregado com o produto, sofreu um grave acidente na madrugada desta terça-feira [14] na BR-222 no estado do Maranhão, próximo ao povoado Nova Vida, município de Bom Jesus das Selvas.

De acordo com informações da imprensa local, o veículo seguia no sentido Buriticupu, rumo à capital maranhense, São Luís, e capotou após o condutor perder o controle da direção. Os três ocupantes do caminhão são de Santa Luzia do Pará. Dois não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram no local e o terceiro encontra-se internado em um hospital da cidade sem correr risco de morte.

As vítimas fatais, segundo fontes do blog são o motorista, identificado apenas pelo pré-nome Elves e antonomásia "Gato de Botas" e o ajudante "Vítor, filho do Moisés". O sobrevivente foi identificado como sendo Marcos Venícios, também conhecido como Marquinhos, enteado do proprietário do caminhão.

Relatos dão contas de que no local onde aconteceu o acidente existe uma falha no asfalto tipo depressão, o que pode ter causado a perda do controle do volante fazendo com que o veículo descesse o despenhadeiro.

No início da manhã, logo após a notícia circular nos grupos de mensagens do WhatsApp, amigos, conhecidos e trabalhadores do ramo do açaí lamentaram a perda dos companheiros de labuta.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.