Bandidos invadem a casa do vice-prefeito de Cachoeira do Piriá, fazem a família refém e três morrem em confronto com a polícia
Na madrugada desta quinta-feira, 12, por volta das 2 h da manhã, a casa do vice-prefeito de Cachoeira do Piriá, Magno Neres, foi invadida por um bando fortemente armado. Durante o assalto dois bandidos que estavam na frente da casa do político trocaram tiros com a Polícia Militar enquanto outros três elementos que se encontravam no interior do imóvel saíram fazendo refém o vice-prefeito; sua esposa, a segunda-dama do município, Mírian, e a filha do casal, Maysa.
De acordo com informações uma guarnição da PM realizava rondas pela cidade, quando avistou os três homens saindo da residência mantendo a família refém. Os marginais levaram a família para uma área de mata, onde um veículo de apoio já aguardava o grupo.
Ainda segundo a polícia, o vice-prefeito conseguiu se soltar e correu em direção aos policiais. Entretanto, sua mulher e filha foram levadas pelos homens. Já volta de 5 h da manhã, a mulher conseguiu ligar para a polícia, informando que os homens haviam abandonado as vítimas e fugido por um ramal próximo à localidade do Batalha, no interior do município.
Durante as buscas realizadas, três homens acusados de participar no assalto foram encontrados e após trocar tiros com a PM, foram baleados e não resistiram aos ferimentos, morrendo ainda no local. Um quarto integrante do grupo foi flagrado fugindo da cidade em um taxi. Ele foi identificado como Alex Sanderson Batista dos Santos 27 anos, residente do bairro da Sacramenta, em Belém. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Circulam pelas redes sociais um vídeo mostrando o momento da ação policial e fotos dos bandidos já mortos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário