A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Listão da UFPA será divulgado neste sábado

A UFPA [Universidade Federal do Pará] confirmou na manhã desta quarta-feira [1º] que o listão dos aprovados no Processo Seletivo 2017 será divulgado na manhã do próximo sábado, 4. Pelo menos 107 mil candidatos concorrem a 6.167 vagas oferecidas em 2017 pela instituição.

O Ceps [Centro de Processos Seletivos] já recebeu as notas dos candidatos no Enem [Exame Nacional do Ensino Médio] e está processando os dados segundo os critérios de seleção adotados pela federal.

A partir das 09 hs será realizada uma coletiva de imprensa no CEBN [Centro de Eventos Benedito Nunes], após a qual a relação com os nomes dos novos calouros será simbolicamente entregue á Rádio Web da UFPA e, em seguida, às demais rádios presentes. “A transmissão das rádios deve iniciar alguns minutos após às 9 hs e a partir das 10 hs o listão será publicado em uma página especial disponível nos endereços www.ufpa.br e www.ceps.ufpa.br”, anunciou Edmar Costa, presidente da Coperps - Comissão Permanente de Processos Seletivos da UFPA.

Depois de iniciada a transmissão pelas rádios, a universidade também publicará o listão impresso em seu quadro de avisos localizado em frente ao CEBN, a fim de atender as pessoas que acompanham presencialmente a divulgação do resultado do principal vestibular da UFPA.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.