Solidariedade - esta criança é de Santa Luzia e precisa muito da sua ajuda

Alguns amigos entraram em contato com o blog - entre eles o empreendedor social Márcio Santos e a Léia da Pizzaria, esposa do Adalto - solicitando que fizesse um apelo aos luzienses para que se sensibilizem com a situação em que se encontra essa garotinha de nome Gabrielle da Costa Pontes, cujo estado de saúde é crítico em decorrência de uma anemia aguda, pedras na vesícula e infecção intestinal, e que a mesma encontra-se internada no hospital Saúde Center, em Capanema, há dez dias lutando pela vida.

No entanto, Gabrielle precisa com urgência ser transferida para a Santa Casa de Misericórdia, em Belém, e a família no momento não dispões de recursos para arcar com os custos da viagem e de uma tomografia solicitada pelo médico.

Diante dessa situação, faz-se um apelo às pessoas de bom coração que ajudem essa inocente criança fazendo a doação de qualquer valor na Pizzaria do Adalto, com a Léia, ou depositando diretamente em uma conta no Banco do Brasil - Agência: 3201-8, CP: 18957/X em nome de Erivan da Silva Pontes, pai de Gabrielle.

Para maiores informações ou ajuda diretamente à família basta entrar em contato com a senhora Márcia, mãe da criança, pelo celular 99330-6996, ou com a tia Nayara, pelo número 99131-0116.
Solidariedade - esta criança é de Santa Luzia e precisa muito da sua ajuda Solidariedade - esta criança é de Santa Luzia e precisa muito da sua ajuda Reviewed by Reinaldo on 13:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.