A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Política, politicagem e o ódio - resposta ao madeireiro

Na data de ontem, 06 de janeiro, o madeireiro Edno Alves [PMDB], que vem a ser o maior colecionador de derrotas em disputas eleitorais de Santa Luzia do Pará, já deu o tom, antecipadamente, de como vai se conduzir o processo político em 2016: tarado que é pra se agarrar nas tetas da “vaca leiteira”, o dito cujo já começou a destilar ódio e veneno contra seus prováveis oponentes, não esquecendo, também, de desqualificar, de raspão, este blog, que, diga-se de passagem e sem falsa modéstia, é o único que tem resistido ao tempo nesta região dos caetés, por sua credibilidade.

Como o eterno candidato a prefeito da Terra Querida não possui condições morais e intelectuais para apresentar um plano de trabalho ao Povo, tanto que sua marca na região é a de um protótipo de empresário falido, devedor de Deus e do mundo, Edno Alves só sabe enveredar pela baixaria, que é a estratégia anti-ética de querer jogar na lama nomes de respeito e seriedade do nosso município, na condenável tentativa de passar a falsa ideia de que, na política, ninguém presta e que todos são desonestos à sua semelhança.

Por isso mesmo, quando ataca, injusta e criminosamente, a gestão do Prefeito Adamor Aires e membros da família Oliveira, o madeireiro, que responde a diversos processos na Justiça, inclusive, por homicídio [na Comarca de Maracaçumé-MA], tem como meta sórdida fugir e escapar de um processo político que paute o debate e o enfrentamento eleitoral com propostas e princípios que diga respeito aos verdadeiros interesses dos eleitores e da população.

Para quem imaginava ou imagina um município sem direção, recheado de roubalheira, pois a turma malvada do PT, também, quer voltar para a “boquinha”, Edno Alves é um “prato cheio”.

A salvação da boa lavoura é a nítida percepção de que a maioria da população, já visualizando o sucesso administrativo da gestão do Prefeito Adamor Aires, não vai querer o retrocesso e o retorno ao poder da dobradinha PT/PMDB, cujo exemplo escancarado de incompetência e malvadeza contra o Povo é a dobradinha do mal, Dilma/Michel Temer, no governo federal.

Conforme diz o velho ditado, “quem diz o que quer, ouve o que não quer!

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente tem razão Professor Reinaldo, o matador de gente não tem moral pra ser Prefeito de Santa Luzia. Ele quer é roubar e se mandar pra codó ou imperatriz, onde a sua gang e seus pistoleiros o esperam.

Anônimo disse...

Fala algum Reinaldo da morte do seu gildo por isso tamos nessa situação de impunidade pois o teu prefeito e um acolhedor de bandido.

Tecnologia do Blogger.