A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereador com raízes em Santa Luzia é o mais cotado para ser candidato a prefeito de Bragança após Pe. Nelson deixar o PT


Com o anunciado desembarque do prefeito Pe. Nelson do Partido dos Trabalhadores, o nome do ex-presidente da Câmara de Bragança, vereador Nonato Ceará - uma das maiores expressões do PT bragantino - começou a ser ventilado e ganhou fôlego nos últimos dias como o provável candidato do PT à prefeitura de Bragança na eleição de outubro. Próximo da ex-governadora Ana Júlia Carepa e integrante da DS [Democracia Socialista], corrente interna do PT, da qual Ana Júlia é o maior expoente, Nonato Ceará é o herdeiro natural da candidatura do partido.

Professor de carreira da Rede Estadual e vereador de primeiro mandato, Nonato Ceará, como o próprio "sobrenome" o denuncia, é cearense, mas tem fortes ligações com Santa Luzia, onde morou com a família durante a infância e parte da juventude. E mais, a maioria dos irmãos do parlamentar residem em Santa Luzia a exemplo do comerciante Corujinha e a viúva do saudoso empresário Vavá, Raimunda Máximo, entre outros.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.