A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Primeira noite do Carnaluziense 2017 tem transmissão ao vivo pelo Facebook

A primeira noite do Carnaluziense 2017 - organizado pela Secult [Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude], com apoio da Diretoria Municipal de Comunicação, tendo à frente a titula da Secult, Juliana Patrizia e sua equipe - superou todas as expectativas. As bandas Quero Mais e Forrozão Big Martt fizeram a festa para os milhares de foliões, mais de 6 mil segundo a organização do evento, que lotaram a Praça de Eventos Lucas Cavalcante.

A folia contagiou e rolou até o fim da madrugada deste domingo, e segundo os comentários que rolam na City e nas redes sociais o público ficou mais do que satisfeito com o que promete ser o melhor Carnaluziense de todos os tempos.

Além das atrações de excelente qualidade, o Carnaluziense 2017 também ganhou outra novidade: o evento será transmitido ao vivo pela fan page da Secult no Facebook todas as noites. E a primeira noite de transmissão já está disponível para os internautas, basta clicar na imagem abaixo para assistir o vídeo com mais de 03 horas de transmissão.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.