A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Após duas semanas internado com coronavírus, prefeito de Santa Luzia do Pará teve alta no final de semana

Após 14 dias de internação para tratamento de Covid-19, o prefeito de Santa Luzia do Pará, Edno Alves, recebeu alta na última sexta-feira [15] do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Edno foi levado às pressas para a capital Paulista no dia 03 após ser diagnosticado positivo para o Coronavírus e apresentar sintomas graves da doença, inclusive correndo risco de morte de acordo com boletim médico.

O prefeito já encontra-se na cidade despachando da sua residência com algumas restrições e seguindo orientações médicas. A primeira-dama e secretária de educação, Fabiana Lacerda, que acompanhava o marido e contraiu a Covid-19, também já está em casa.

Santa Luzia do Pará, segundo a última atualização da secretaria de Saúde, através do boletim epidemiológico do município, divulgado na noite deste domingo [17], registra 26 casos positivos de Coronavírus.

Em vídeo, o prefeito agradeceu as manifestações de carinho recebidas e as orações. "Quero fazer um agradecimento a todas as pessoas, os pastores, os católicos, os crentes que fizeram orações pra eu e a Fabiana voltarmos. Eu quero agradecer muito. Graças a Deus estamos em casa. Tivemos momentos difíceis, pois fui desenganado pelos médicos, mas graças a Deus consegui vencer e hoje estou aqui dentro da minha casa agradecendo a todas as pessoas que rezaram e oraram por mim. Muito obrigado", destaca Edno.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.