A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Moradores do Broca isolam a comunidade e adotam outras medidas de prevenção ao Coronavírus

Moradores do Broca, sob a lideranças dos representantes legais da comunidade, os vereadores Marinho Bessa e Marcos do Broca, após reunião realizada na tarde deste domingo [03] da qual participaram lideranças comunitárias e religiosas, além de um grande número de moradores anunciaram as medidas para a prevenção do Coronavírus, que já tem 06 casos comprovados em Santa Luzia do Pará desde a última quinta-feira, 30 de abril. As principais são o fechamento total ou parcial de vias públicas, a restrição de tráfego de pessoas e veículos e instalação de uma barreira sanitária e de controle.

Após a assembleia o vereador Marcos destacou: "As medidas que anunciamos foram discutidas pelo comitê de crise que é integrado por mim, pelo meu colega de parlamento vereador Marinho e outras lideranças. Serão monitoradas e vamos verificar o efeito delas. Na próxima reunião, podemos suspendê-las ou tomar novas medidas".

O vereador deixou claro que são iniciativas de prevenção:

- Não há razões para pânico, mas sim para tomarmos as medidas preventivas que serão avaliadas daqui pra frente, completo.

Abaixo um pôster no perfil do vereador Marcos do Broca, no Facebook, enumerando as medidas anunciadas:

                        

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.