A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Santa Luzia do Pará tem as primeiras mortes por Coronavírus: dois óbitos foram registrados nesta quarta-feira

Santa Luzia do Pará registrou nesta quarta-feira, 20, as primeiras mortes por Coronavírus no município. De acordo com a Secretaria de Saúde, as vítimas são dois homens testados positivos que apresentaram sintomas graves de síndrome respiratória aguda e foram levados para internação no hospital Abelardo Santos, na capital do estado, convertido em hospital de campanha para atendimento exclusivo de pacientes infectados pela Covid-19, atendendo determinações do governador Helder Barbalho no mês passado.

Um dos pacientes, idoso de 65 anos, que residia no interior do município sofreu parada cardiorrespiratória e evoluiu a óbito. A segunda vítima também não resistiu às complicações da doença e faleceu. Segundo fontes do blog trata-se de um homem que residia na sede do município, atuava no comércio informal e não tinha 40 anos.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado ontem a noite, o município ainda tem um paciente diagnosticado com Coronavírus que segue hospitalizado no Abelardo Santos, apresentando quadro grave de síndrome respiratória aguda, e 32 casos confirmados.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.