A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Cidade assustada...


Nas últimas semanas a pacata Santa Luzia do Pará tem vivido momentos de muito medo e pavor com dezenas de assaltos, arrombamentos de residências e assaltos numa verdadeira avalanche de criminalidade atingindo todas as camadas sociais desde as mais símples até as mais abastadas tirado o sono de toda uma população que não se sente mais segura nem mesmo dentro de sua própria casa. A cidade que outrora respirava a paz e a tranquilidade de um povo pacífico e trabalhador agora se ver envolvida numa verdadeira escalada do terror colocando em risco a segurança de todos os cidadãos deste município. O problema é tão sério que não se respeita mais nem a luz do dia, bandidos realizam suas práticas em plena manhã enquanto o pai e a mãe de família estão no trabalho deixando seus lares aos cuidados de empregados que são dominados e humilhados pelos indivíduos que a qualquer custo querem levar dinheiro e bens de famílias trabalhadoras. Isso não é exagero, quando amanhece o dia só se sabe que na noite anterior três ou quatro casas foram assaltadas ou pelo menos sofreram tentativa de arrombamento, enquanto a população não pode mais sair na rua ficando refém dentro de sua própria casa os bandidos estão soltos apavorando a cidade.

Está na hora de darmos um basta nessa nessa situação, a sociedade não aguenta mais viver angustiada com a possibilidade de ser a próxima vítima. Queremos segurança, é pra isso que pagamos nossos impostos.

Tá na hora das autoridades competentes tomarem atitudes enérgicas para combater essa onda de violência contra nossos amigos, vizinhos e às vezes famíliares antes que seja tarde demais para se restaurar a paz que sempre reinou em nosso meio. Vale lembrar que as últimas estatísticas são para uma cidade do porte médio ou grande, mas vivemos em uma cidade pequena e interiorana de pouco mais de 20 mil habitantes. Aqui fica o apelo, e acreditamos que com fé em DEUS e Santa Luzia a Paz reinará novamente...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.