A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Aconteceu - polícia prende mulher que tocava o terror com uma arma de fogo ontem a noite no Bairro da Paz

Com informações da Polícia Civil

Foi presa em flagrante na noite de ontem, 27, por volta das 19 horas, a nacional RAIMUNDA BRAGA DOS SANTOS, conhecida como "RAIMUNDINHA RAY-BAN", após o recebimento de uma denúncia anônima dando conta de que "Ray-ban" estaria intimidando moradores do Bairro da Paz com uso de uma arma de fogo.

Afim de averiguar a veracidade dos fatos, uma equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Marcelo Mendes e integrada pelo investigador Marcos Antenor e o escrivão Edney Correa, dirigiu-se ao local e conseguiu prender "Ray-ban", portando uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38, com 6 munições não deflagradas e numeração raspada.

"Ray-ban" foi conduzida para a delegacia de Santa Luzia onde encontra-se presa e à disposição da Justiça.



9 comentários:

Anônimo disse...

Mas o filho da vereadora que foi preso com um pistola você não comentou nada porque meu Rei?????????

Anônimo disse...

Quem é já o filho da vereadora?

Anônimo disse...

muito bem essa vargabunda tem que ficam presa

Anônimo disse...

Eu acho e pouco pra essa idiota, vivia encomodando os vizinhos com o seu cabaré.

Anônimo disse...

Verdade! tem coisas que é pra ser publicado mas não posta pra não envolver o lado político dele.. tem é que posta tudo. não escolher os tipo de pessoa.

Anônimo disse...

e o filhor da socorro saldanha

Anônimo disse...

acho e pouco pra essa bura idiota safada agora vai morde grandes assim esperamos pq a policia num pode ver um dinheiro que solta ficam bonito pta tua cara raimba fulera so assim as mulher vevi em paz com os marido delas que tu tem casor

Anônimo disse...

bem que falarou que a policia num poder ver dinheiro pior que puta essa tal de raimba ja ta solta passeado na cidade

Anônimo disse...

Primeiramente Deus não julgue pra nao ser julgado.. Vocês pensam que ela que convida seus maridos pra irem ao bar dela está muito enganada, são eles que levam as amantes para lá. Ela não tem culpa se eles preferem as amantes do que as lutas que vivem em casa.. Ai em Santa Luzia tem muita mulheres safada que trai o marido. É as filhinas de papai que são piores do que ela.. bem resumindo vão tenta fazer sexo melhor.. bando de puta...

Tecnologia do Blogger.