A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

O ex-prefeito Mico e seu irmão, deputado Adamor Aires [PR/G-8], como fazem todo os anos pelo Natal, vão distribuir mais de 1.500 cestas básicas, 3.000 brinquedos e brindes extras para a população carente de Santa Luzia.

O empresário Edno Alves realizou ontem confraternização com seus funcionários e amigos em uma linda festa no pátio do seu posto, com troca de presentes entre os funcionários e sorteios de brindes entre os convidados.

Recebi [e agradeço] convite para festa de formatura em Especialização em Químima pela UFLA [Universidade Federal de Lavras/MG] e Mestrado em Química pela UFPA [Universidade Federal do Pará], do meu amigo e, agora, profº. Ms. Rainiomar Fonseca [genro do ex-prefeito Nato Costa], a ser realizada amanhã na cidade de Castanhal. Parabéns, amigo, pela conquista.

Também recebi [e agradeço] convite para a festa de formatura em Doutorado em Educação pela Universidade de Berlim [Alemanha] do meu amigo, agora, Profº. Dr. Naldo Blandtt, a ser realizada na próxima terça-feira aqui em Santa Luzia na residência da sua família. Parabéns, amigo, pela linda conquista.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.