A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A verdadeira estrela do PT

O excelente texto a seguir, foi enviado [via email] pelo nosso colaborador Leandro Lima.

Com minha pouca percepção política às vezes me pego a pensar na situação da "verdadeira estrela do PT" luziense, que por anos à fio, fez oposição ferrenha às admistrações passadas e na maioria das vezes uma oposição solitária na Câmara Municipal, protagonizando debates históricos e acalorados vendendo o sonho de que quando seu partido chegasse à prefeitura, faria o melhor.

Pois bem o dia chegou, e logo penssou que estaria perto de realizar seu grande sonho, porém viu-se dentro de um verdadeiro ninho de cobras, onde uma é mais venenosa que a outra e todas sedentas por sangue [quer dizer de dinheiro público], e nunca na historia dessa cidade se viu tantos escândalos como na [des]gestão do PT.

A situação é tão absurda que chega a ser cômica [mas também chega à dar raiva] ver o honesto PT luziense metendo os pés pelas mãos visando seus próprios interesses, enquanto a "verdadeira estrela do PT", levou uma punhalada dos seus "companheiros" apoiados pelo grupo do prefeito.

Os companheiros de outrora estão nos bastidores trabalhando para enfraquecê-la deixando assim o caminho livre para pré-candidatura do "Caetano Veloso" luziense. [E olhem que estou elogiando. Viu?].

Leandro Lima
Técnico e instrutor de informática
[email: leandrolima99@hotmail.com]

Um comentário:

Anônimo disse...

A verdade deve ser dita!! ladrões, ladrões e ladrões, assim são os menbros do PT, sem excessões, sem esse negocio de livrar cara dessa corja: Lucia ( a guerreira sem força e sua ala) Edson Farias (o Professor BA-BA e sua corja), o Louro (O Parasita de controle remoto), Edson Martins( o Falso "CHE", ainda temos os anonimos que os chamados "forasteiros" lembra leandro desta palavra tão mencionada pelos ptistas? oh! tadinhos a prefeitura esta encharcada desses malandros! é PT agora é da Realy Societ!!! Oh meu amigo Zaquel pula fora deste barco, vc ainda tem prestigio, ainda tem nome!!!!
meu amigo leandro parabens pela mensagem e pela coragem!!

Tecnologia do Blogger.