A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

O assunto é velho, mas ainda não postei nada à respeito. Edno Alves é candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PSB com o número 40.299.

O atuante padre Elias realizará nesse final de semana dois grandes eventos que já se tornaram marcas da sua administração paroquiana. Sábado acontecerá a Carreata de de são Cristóvão, padroeiro dos motoristas, às 19hs e domingo às 6hs a Cavalgada de são Jorge, padroeiro dos cavaleiros.

Os luzienses mais descolados prometem invadir Salinas, nossa faixa de areia atlântica mais badalada do nordeste paraense, no último final de semana de férias antes do retorno das aulas.

O ex-prefeito Mico e o presidente da Câmara, vereador Tião oliveira, estão curtindo férias na companhia dos seus respectivos primogênitos, Mitinho e Andrey, nas paradisíacas praias do Nordeste desde o final de semana passado.

Nesse final de semana acontecerá na histórica cidade de Ourém, a Pérola do Guamá, o XXVI Festival da Canção. E dia primeiro de agosto será realizado o XXVI Festival do Chopp, que anualmente atrai centenas de luzienses para as areias às margens do rio Guamá.

Algumas das obras paradas que já se tornaram marcas registradas dessa administração protagonizada pelo PT, foram retomadas e estão a todo vapor. Isso é ótimo, até por que torcemos por Santa Luzia, mas o responsável pelo milagre tem nome e sobrenome: "ano eleitoral", com os candidatos apoiados pela administração municipal querendo amealhar dividendos eleitorais às custas dos incautos luzienses.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lamento muito pelo Edno que tá querendo fazer o povo de santa luzia engolir uma candidatura natimorta,ou seja,sem a menor chance de vitória.Dizem que para uma eleição de deputado do PSB será necessário 30 mil votos.Há fortes concorrentes nessa chapa e o PSB só fará 01 deputado.
Alerto,portanto,que o eleitor não deve desperdiçar o seu voto,pois o Edno não passará de 2 mil votos e será apenas bucha ou intera para os fortes candidatos do PSB, como o Vereador de Belém Iran Moraes,o ex-Prefeito de Capitão Poço,Belo, o próprio deputado do PSB Cássio Andrade e outros que terão maiores votações.
Não perca seu voto,eleitor. O meu eu não perco.É Valdir Ganzer pra Estadual e Beto Faro pra Federal. Ana Júlia Governadora e Dilma Presidente.

Anônimo disse...

Muito coerente o comentário acima.Realmente não se deve abraçar uma ilusão. Tá na cara que o Edno, com essa candidatura,só quer ganhar dinheiro dos deputados federais e do governo. Só não concordo em votar para os candidatos do PT.
Por isso,mesmo não conversando ainda com ele,prefiro votar nos candidatos do nosso deputado Adamor Ayres. Márcio Miranda e Lúcio Vale. É tiro e queda,ou seja,são candidatos com a vitória certa e que vão ajudar o Dep.Adamor a ser Prefeito de Santa Luzia. Só não voto pra essa governadora que não fez nada.Nem se o deputado me pedir.Credo.
Jatene, Jáder e Serra. Nesses também eu voto.

BRUTUS malvado disse...

Coitado do finado ex deputado Adamor, vai pegar um pé na bunda dos dois deputados que ele ta apoiando que não vai ficar em pé tão cedo, conheço os dois de longas datas, e se o ex dep, Adamor pensa que vai ser prefeito de Sta Luzia, pooooode tirar o jégue da chuva,já pegou duas porrada do louro, agora vai apanhar de uma mulher, igual seus amigos, serra e jaéra ops JATENE KKKKKKKK.

Anônimo disse...

Na hora que o Deputado Adamor chamar só quero ver tu ai de cima.O homem tem liderança e os seus amigos,que são muitos,o atendem.
Pergunta que não quer calar: Será que o nosso deputado Adamor vai aceitar ser o nosso candidato a Prefeito em 2012?
Se for não tem nem pra ninguém.

Tecnologia do Blogger.