A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

De volta

Depois de aproximadamente um mês fora do ar o blog Santa Luzia Online está de volta para o deleite dos leitores assíduos desse espaço. As especulações foram muitas, e as cobranças também.

Explico: Como estou de férias do trabalho também dei um tempo aqui do blog, resolvi aproveitar minhas férias sem preocupações, usando todo o tempo disponível para os amigos e as obrigações baladeiras.

Fiquei feliz com as cobranças que recebi. Muitos preocupados com o que havia acontecido com o blog mais acessado de Santa Luzia City.

Portanto amigos [e inimigos também, por que não?] estou de volta com o espaço mais interativo e polêmico da nossa querida City.

A partir de hoje estarei sempre por aqui para bater um papo com vocês e dá uma cutucadinha na cumpanherada, afinal eles adoram o Santa Luzia Online.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo retorno,Professor.Minha fonte preferencial de informação e consulta sobre a nossa terra estava fazendo falta.
Um grande abraço.
Adamor Aires

BARRISTA disse...

DINHEIRO,DINHEIRO,DINHEIRO, ô raça ambiciosa essa dos oliveiras, só pensam em DINHEIRO, o Edno foi mas uma vítima desse vampiro chamado Adamor,na ultima eleição como vice na chapa do Mico, o Edno gastou uma nota preta, e o troco que ele recebe é o traidor do Adamor trazendo esses candidatos forasteiro pra levar os votos dos luzienses, vamos dar o troco, não vote no MÁRCIO MIRANDA, nem no LÚCIO VALE

Tecnologia do Blogger.