A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Os últimos acontecimento na Câmara Municipal

Segundo informações de correspondentes do blog que se encontram nas dependência do prédio da Câmara Municipal todos os vereadores já estão em plenário para o início da eleição que vai escolher a nova mesa diretora para o último biênio da atual legislatura daquela casa de leis.

As últimas informações dão conta de que o clima por lá está pesadíssimo e os nobres edis estão muitos tensos, depois dos acontecimentos das últimas 24 horas.

Há protestos com direito à trio elétrico, faixas e até gravação onde um vereador relata as negociações [envolvendo dinheiro] realizadas pela administração municipal [leia-se prefeito e seus assessores] comprando votos para eleger o seu candidato preferido.

Ainda de acordo com os correspondentes, ontem à noite o "primeiro-ministro" [aquele que governa de fato] foi às vias de fatos com um vereador. Foram socos, pontapés e acusações de ambas às partes até serem separados e conduzidos para a delegacia de polícia onde foi registrado um BO [Boletim de Ocorrência] e os brigões liberados depois dos seus respectivos depoimentos.

Ontem à tardinha, no apagar das luzes, o comandante [ou dublê de The Guevara - como preferirem] enviou através de um interlocutor uma mala preta recheada de "Garoupas", R$ 100 mil, segundo fontes de almas vermelhas, para um vereador residente no interior na tentativa de comprá-lo, sem sucesso por que o vereador não cedeu às investidas palacianas.

Nota: As atualizações vão surgindo na mesma proporção dos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.