A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito de Cachoeira do Piriá renunciou por problemas de saúde

Fontes próximas ao ex-prefeito de Cachoeira do Piriá, Albenor Pontes, informaram ao signatário do blog que há tempos ele vem enfrentando problemas sérios de saúde que estavam sendo tratados na capital do estado sob certo sigilo por se tratar de uma pessoa pública.

De acordo com as mesmas fontes, são problemas de pressão e cardiológicos que inspiram cuidados exigindo tratamento mais efetivo. Por isso Albenor fora recomendado por especialistas a se afastar definitivamente e por tempo indeterminado do trabalho além de procurar tratamento especializado fora do estado.

Aconselhado por médicos, familiares, aliados e amigos, Albenor Pontes renunciou o cargo ontem pela manhã e na próxima sexta-feira embarca para São Paulo onde passará por rigoroso acompanhamento médico.

Os linguarudos de plantão aproveitaram o caso para espalhar inverdades sobre a "Família Oliveira" [leia-se deputado Adamor] acusando-a de ter cassado o prefeito, o que é o mais nítido absurdo. Desde o primeiro mandato Albenor Pontes conta com ampla maioria na Câmara Municipal dando-lhe estabilidade administrativa e afastando qualquer possibilidade de interrupção de mandato através dessa manobra.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.