A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prisão para as falsas testemunhas

Segundo fontes seguras do gabinete do Prefeito Adamor Aires, os advogados que defendem a coligação vitoriosa na eleição municipal passada deverão pedir a prisão das falsas testemunhas que foram aliciadas pela dupla derrotada EDNO/LUCIA MACHADO, e que se apresentarão perante o juiz eleitoral de Ourém, em audiência marcada para amanhã, 14 de fevereiro, para colheita de depoimentos. Neste segundo processo, a defesa, também juntou provas demonstrando a armação que EDNO/LUCIA arquitetaram, criminosamente, principalmente recrutando pessoas humildes para assinar declarações falsas e mentir perante a Justiça.

À exemplo do que ocorrera no primeiro processo, na audiência de 20 de agosto do ano passado, quando o “notórioZEQUINHA e seu pai ZÉ GURI foram desmoralizados e flagrados na mentira deslavada as FALSAS TESTEMUNHAS que serão conduzidas pelo encrencado representante da coligação derrotada, Raimundo Nonato Albuquerque, correm sério risco de serem conduzidas diretamente para o “xilindró”, já que, desta vez, segundo informações recebidas, os advogados do Prefeito Adamor Aires demonstrarão ao juiz eleitoral através de fartas provas - documentos, vídeos e gravações - a forma criminosa como foram aliciadas e compradas essas pessoas para mentirem na justiça.

Pela disposição dos advogados do Prefeito Adamor Aires, os nacionais EDNO ALVES e LUCIA MACHADO, além do representante da coligação derrotada, Raimundo Nonato Albuquerque, deverão ser incriminados e responder judicialmente no final do processo por associação criminosa, falsificação de documentos e aliciamento de falsas testemunhas para mentir em juízo.

ZEQUINHA DO ZÉ GURI, com sua indecente expressão “PRA METER MAIS NO RABINHO DELE”, e outras FALSAS TESTEMUNHAS, que se preparem para enfrentar as barras dos tribunais por que a JUSTIÇA vem agindo com rigor nesse tipo de armação.

Como já ensinava o velho ditado popular: “QUEM NÃO PODE COM O POTE, NÃO PEGA NA RODILHA.

Um comentário:

Anônimo disse...

o Adamor pensa que o povo é otário. tudo que ele tá construindo já estava na conta da prefeitura , academia de saúde , creches, etc. só falta ele mostrar onde está o dinheiro que o zaquel deixou,.

Tecnologia do Blogger.