A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Conheça a nova escola do Caeté, Elpídio Antonio de Oliveira

Desde que assumiu o comando do Governo Municipal, o Prefeito Adamor Aires transformou o município em um verdadeiro canteiro de obras a céu aberto. São dezenas de obras - umas concluídas e inauguradas, outras concluídas e aguardando inauguração e tanta outras sendo executadas - construções e reformas, na cidade e no interior, apesar de todas as dificuldades impostas pela redução draconiana nas receitas do município por conta da redução dos repasses do governo federal para Santa Luzia.

Mas o Prefeito Adamor não é homem de cruzar os braços e se intimidar diante das dificuldades e para isso conta com o apoio irrestrito e a parceria do seu vice e secretário de Educação, Robson Federal que juntos não medem esforços na luta em busca das conquistas para o povo luziense. Foi com esse espírito, que na manhã de ontem, domingo, 22, mais uma grande obra foi entregue ao povo luziense, desta vez na comunidade do Caeté.

Trata-se da Nova Escola, Elpídio Antonio de Oliveira, totalmente reconstruída para dá melhores condições tanto para os alunos quanto paras os professores, que há anos eram obrigados a desenvolves suas atividades em um prédio velho que mais lembrava um barracão, construído na década de 80 sem a menor infra-estrutura. Agora, graças ao empenho e ao trabalho do Prefeito Adamor a comunidade do Caeté pode se orgulhar por desfrutar de uma escola novinha em folha, moderna e com todas as condições necessárias para oferecer educação uma de qualidade, que aliás é uma das marcas deste Governo.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.