A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

Só elogios - O Prefeito Adamor Aires tem sido alvo de muitos elogios por conta da grande festa popular que promoveu no último domingo no balneário do Caeté para comemorar a inauguração da nova escola Elpídio Antonio de Oliveira com uma super feijoada e muito churrasco com direito a música ao vivo e cerveja gelada. O povão luziense agradece...

Até altas horas - Embalada pelo forrozeiro mais badalado do interlan paraense, Daniel do Acordeon, e pelo talento luziense Wellyton do Forró, a festa promovida pelo Prefeito Adamor na orla do Caeté rolou até o finalzinho do dia.

Pegou bem - A vereadora Socorro Saldanha - uma das figuras mais carismáticas e populares da política luziense de todos os tempos - fez bonito durante a inauguração da nova escola do Caeté e está sendo muito elogiada nas redes sociais. A parlamentar dispensou o conforto do carro da família e foi de ônibus nos braços do povo para a inauguração no domingo. Atitude digna de muitos aplausos...

Onde está Wally? - Vereador governista que retornou à câmara alçado por uma montanha de votos parece que tomou chá de sumiço e tornou-se presença raríssima em ocasiões de cunho político, mesmo tendo sob seu controle espaço generoso dentro do Governo. Segundo comentam na City, o referido parlamentar perdeu o gosto pela vida pública e teria até declarado aos mais próximos que não será candidato à reeleição e está saindo de cena em 2016.

Inveja mata - A oposição está vermelha de inveja por causa das novas adesões ao Governo Adamor Aires, graças ao sério e competente trabalho desenvolvido pelo Prefeito e sua equipe. Isso agora que as conversas para as composições mirando 2016 estão apenas começando, imagina só quando se concretizarem as alianças que estão sendo costuradas nos bastidores...

Pedigree - A briga por uma das onze cadeiras da Câmara Municipal na eleição do ano que vem promete ser uma das mais acirradas de todos os tempos em Santa Luzia por que alguns sobrenomes, cuja política está no DNA, já comunicaram a intenção de concorrer ao pleito, com grandes chances, diga-se de passagem.

Grandes amigos - Além do deputado federal Lúcio Vale, seu padrinho político, o Presidente da Câmara, Orley Soares, tem outro grande amigo dentro do PR paroara. Trata-se do deputado estadual Renato Ogawa, que esteve em Santa Luzia prestigiando o vereador durante sua festa de aniversário na semana passada.

Inimigo íntimo - A luziense Sueda Freitas, filha do saudoso senhor Heleno, está trabalhando dia e noite para se viabilizar como candidata à prefeitura de Quatipuru. Sueda que já foi vice prefeita do município se movimenta para montar uma grande coalizão partidária e deverá enfrentar nas urnas o ex-marido Hélio Brito, atual prefeito, candidatíssimo à reeleição.

Pra boi dormir - Nem mesmo os eleitores mais fervorosos do eterno candidato do PMDB à prefeitura de Santa Luzia acreditaram na potoca a respeito da construção de 500 casas populares no bairro do Km 48 destinadas a pessoas de baixa renda. Um tremendo fracasso, cujo terreno está abandonado e sendo consumido pelo mato, que evidencia a capacidade política do seu mentor em articular políticas públicas para o município.

Um comentário:

KARINA MARDONHO disse...

ESSE BLOGGER É TUDO , POR ELE EU ME SINTO MORANDO E SANTA LUZIA , MESMO DISTANTE

Tecnologia do Blogger.