A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Falta pouco para a legalização da profissão de mototaxista em Santa Luzia


Sob a orientação do empreendedor social Márcio Santos, os mototaxistas de Santa Luzia estão se organizando para criar uma associação representativa da categoria. São dezenas de trabalhadores que prestam este tipo de serviço à população luziense sem nenhum reconhecimento legal da profissão.

De acordo com o próprio Márcio Santos, que tem lutado incansavelmente junto com a categoria em busca desse objetivo, um longo caminho já foi trilhado e falta pouco para a criação da Associação dos Mototaxistas de Santa Luzia do Pará, por que os principais entraves burocráticos já foram resolvidos.

Os mototaxista contam com apoio do poder público municipal, através da Secretaria de Assistência Social, nesta empreitada rumo ao reconhecimento do trabalho desses profissionais que ganham a vida sore duas rodas. Na manhã desta terça-feira, 09, o presidente e o vice presidente da associação, os senhores José da Silva Oliveira e Antonio Ivo, respectivamente, estiveram reunidos com a equipe técnica do Cras [Centro de Referência em Assistência Social] e a secretária de Assistência Social, Maria Raimunda, tratando dos últimos detalhes para reunir a documentação final para a elaboração da lei que irá regulamentar a profissão de mototaxista e de quebra viabilizar a regulamentação da associação através de decreto que será assinado em breve pelo Prefeito Adamor Aires.

Um comentário:

Anônimo disse...

olha a acara do Marcio Santos!Nem é traira heim?

Tecnologia do Blogger.