A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Santa Luzia terá pela terceira vez na história três candidatos na disputa pela prefeitura

Com pouco mais de 16,5 mil eleitores Santa Luzia do Pará terá pela terceira vez na historia três candidatos na disputa para o cargo de prefeito. Tal fato, só aconteceu na primeira eleição em 1992, voltando a se repetir no ano de 2004.

Adamor Aires, do PR, atual prefeito, e Edno Alves [PMDB] voltam a se enfrentar nas urnas. A novidade desta eleição é a entrada no páreo do agricultor Raimundo Soares, do Psol. Adamor Aires vai buscar a reeleição apoiado em um amplo arco de alianças com mais sete partidos, além do PR: PSD, PSDB, PSB, PTB, PSC, PSL e Democratas. A coligação do empresário Edno tem mais cinco partidos, além do PMDB: PT, PT do B, PC do B, PDT e Solidariedade, enquanto que Soares participa da disputa apenas com o apoio do seu PSOL. O número de eleitores aptos a votar na eleição deste ano em Santa Luzia, segundo o TSE [Tribunal Superior Eleitoral], aumentou pouco mais de mil eleitores em relação ao pleito de 2012, quando Adamor foi o grande vencedor com mais de 51% dos votos válidos – pouco mais de 6 mil votos.

Confira nos infográficos abaixo, elaborados pelo blog, o perfil de cada candidato:



Um comentário:

Anônimo disse...

Com essa novidade, agora tenho em quem votar: Soares!!! Esses figurinhas carimbadas nunca quiseram o bem de Santa luzia nem de seus munícipes. Só querem se locupletarem!

Tecnologia do Blogger.