A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Jovem luziense é executado a tiros em Capitão Poço ao ser confundido com um traficante

Um jovem luziense, de nome Manoel, bastante conhecido em Santa Luzia onde tinha muitos amigos além da família numerosa e igualmente conhecida foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira, 13, em Capitão Poço juntamente com um amigo, até o momento não identificado pelo blog, mas que seria de Capitão Poço mesmo. De acordo com informações de um familiar, Manoel viajou no domingo para visitar o pai que mora em Capitão Poço e por causa das fortes chuvas que castigam o nordeste paraense durante esse período não pode retornar na segunda, mas teria avisado a mãe que estaria de volta hoje, terça-feira.

Ainda de acordo com a mesma fonte, Manoel e o amigo estavam em um bar jogando sinuca quando vários homens encapuzados desceram de um veículo e alvejaram a dupla com vários tiros, mais de 30. Manoel teria sido confundido com um traficante, que seria o verdadeiro alvo da ação dos criminosos.

Este é mais um luziense inocente que perde a vida vítima da violência desmedida e do tráfico de drogas que dominam o estado do Pará. O corpo da vítima foi recolhida pelo IML [Instituto Médico Legal] de Castanhal para necropsia e a chegada em Santa Luzia está prevista para às 14 hs onde será velado na residência da família que está muito abalada com o ocorrido.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.