Prefeitura de Santa Luzia quita o 13º salário dos servidores que recebem através do FPM nesta quarta-feira

A prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará quita nesta quarta-feira, 22, o 13º salário de 2016 dos servidores efetivos cujos vencimentos são vinculados aos recursos do FPM [Fundo de Participação dos Municípios], que estava atrasado em razão do bloqueio das contas do município no final do ano passado pela justiça.

Os recursos já encontram-se devidamente depositados na conta-salário de cada trabalhador e podem ser sacados a partir de amanhã na agência do Banpará de Santa Luzia, para as seguintes secretarias: Gabinete do Prefeito; Administração e Finanças; Obras, Transportes e Serviços Urbanos; Agricultura e Abastecimento, e Assistência Social.

Com isto a prefeitura de Santa Luzia quita toda a folha de pagamento que encontrava-se em atraso, como comprometeu-se o prefeito Edno Alves, tão logo assumiu o comando do executivo municipal, não devendo mais nada ao funcionalismo que está com os salários rigorosamente em dia.
Prefeitura de Santa Luzia quita o 13º salário dos servidores que recebem através do FPM nesta quarta-feira Prefeitura de Santa Luzia quita o 13º salário dos servidores que recebem através do FPM nesta quarta-feira Reviewed by Reinaldo on 20:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.