A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Nossos parabéns ao ex prefeito Nato Costa...

Hoje, 26 de março um grande homem filho desta terra, pai de família exemplar e um grande amigo do povo luziense faz aniversário nessa data, trata-se do ex prefeito Nato Costa que ao longo de suas duas administrações à frente do poder executivo desse município deixou sua marca como administrador e homem sério que é. Claro que todos nós cometemos erros e nunca agradamos a todos, pois somos seres humanos e portantos não somos perfeitos, por isso mesmo vamos esquecer os erros e deixá-los para que a história os julguem. Lembremos das realizações, dos avanços e da luta do filho desse chão em prol de Santa Luzia na tentativa de dar-nos o melhor que um administrador e líder sempre busca visando dias melhores para seu povo.

É inegável o fato de que Nato Costa foi e sempre será um líder de grande importância no cenário político e social luziense desfrutando do prestígio conquistado desde quando éramos apenas uma pequena vila atrelada ao municìpio de Ourém, pois àquela época Nato Costa desempenhou com muita competência o cargo de sub-prefeito e líder político desta terra conquistanto o respeito e a admiração do seu povo. Por ser um homem sério, íntegro e um respeitado chefe de família, como podemos observar nessa foto.

Para homenageá-lo, neste dia tão importante na vida de qualquer ser humano, estamos aqui deixando nossos parabéns e o desjo de que essa data seja repetida ainda por muito tempo. Na foto abaixo, está nosso amigo nos seus tempos de juventude e playboy que foi...

Parabéns Nato Costa...
São os sinceros votos do Blog Santa Luzia On-line.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.