A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

As armações e as preferências do chefe golpista do governo interino de dezessete dias

Até as pedras sabem que a prioridades número um, dois e três do todo-poderoso chefão do clã dos Lucena - o dublê de empresário que habita em solo maranhense - é viabilizar a terceira via em torno do seu nome para concorrer à prefeitura em um futuro próximo. Porém, para colocar seu sórdido plano em prática traçou com uma forcinha de políticos do PT [um deputado estadual e um federal, diga-se de passagem] o fracassado plano de dá um golpe político e tomar na marra, usando as vias da justiça, o cargo do prefeito Adamor.

Declarada a guerra, o suposto empresário articulou com a banda podre do PT e parte do PMDB luzienses uma aliança para dá-lhe capilaridade política e ao mesmo tempo esvaziar os grupos do Prefeito Adamor e do empresário Edno Alves, derrotado nas eleições de 2012, mas dono de uma votação expressiva. Nesse sentido, o governo interino de dezessete dias foi loteado contemplando os aliados com cargos-chave nos setores mais importantes: Obras, Saúde e Educação.

A propósito, o nome preferido do empresário para ocupar a Secretaria de Educação era o da ex-secretária que comandou a pasta durante o segundo governo do ex-prefeito Louro do PT, que recusou o convite por imposição do marido. A ex-diretora de ensino do Governo Adamor [defenestrada do cargo hoje] era a segunda opção e só entrou na "parada" depois da recusa da petista, seu grande desafeto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.