A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Enquanto a caravana dos mordidos de plantão e daqueles que torcem contra o povo luziense ladra e dissemina a mentira, o Prefeito Adamor Aires segue firme trabalhando, apesar de todas as adversidades impostas pela atual situação econômica do país que reduziu drasticamente a receita dos municípios. Nunca um gestor municipal fez tanto por Santa Luzia quanto o Prefeito Adamor. Obras anunciadas em campanha continuam saindo do papel e transformando a paisagem do município, na sede e no interior. Nesse pouco mais de dois anos de Governo dezenas de escolas e postos de saúde foram reformados e/ou ampliados, iluminação pública totalmente recuperada, asfaltamento de ruas realizado e outra infinidade de serviços tão necessários a população tornou-se realidade graças ao esforço, competência e muito trabalho do Prefeito Adamor Aires.

A propósito, esta semana, mais precisamente nesta quarta-feira [08], serão inauguradas duas obras de grande relevância que definem bem o trabalho do Prefeito Adamor Aires: a Feira de Alimentação Coberta e a Praça de Eventos Lucas Cavalcante, ambas frutos de parcerias com o Governo do Estado via emendas parlamentares. Na esteira das grandes obras realizadas pelo Prefeito Adamor está em andamento, bastante avançado, inclusive, a construção do Hospital Municipal, com inauguração prevista para o final do ano, e em agosto deverão iniciar as obras de recuperação do Mercado Municipal, a conclusão do Ginásio Municipal [abandonado pelo finado governo petista de Louro, Gedson, Lucia Machado & Cia] e a implantação do gramado do Estádio Municipal.

Em relação às obras de construção das 02 creches, das 04 Usf [Unidades de Saúde da Família], da Academia de Saúde e da Escola Rural da comunidade do Jacarequara, todas interrompidas no início do ano por conta de irresponsabilidade das empresas vencedoras do processo licitatórios que não se adequaram às exigências da legislação, no próximo dia 19 será realizada uma nova licitação para a retomada das referidas obras o mais urgente possível, por que os recursos liberados pelo governo federal estão integralmente preservados nas contas da prefeitura sem nenhum prejuízo para o município. Como se ver, ao contrário do que vociferam os discursos dissonantes da oposição o Prefeito Adamor está realizando um excelente trabalho com obras nos quatro cantos do município. Só não ver quem não quer...

Sob o comando do Prefeito Adamor Santa Luzia vive uma realidade bem diferente com muitas obras e serviços sendo realizados nos quatro cantos do município. Basta lembrar a construção da agência do Banpará; reforma da delegacia de polícia; aquisição de veículos para o Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, polícias Civil e Militar e maquinários para a Secretaria de Obras, bem como para a Secretaria de Agricultura, que inclusive está prestando assistência aos colonos produtores de feijão com aração de terras em várias comunidades.

Diante de tantos escândalos envolvendo roubo de dinheiro público que assolam o país comandado pelo PT e seus asseclas, notícias como essas soam bem aos ouvidos da população que está vendo o bom uso dos recurso públicos geridos pelo Prefeito Municipal, que inclusive, está com todas as suas contas aprovadas pelo TCM [Tribunal de Contas dos Municípios] sem nenhuma restrição. Mas fatos como esses são ignorados pela oposição e pelos inimigos do povo luziense que vivem na torcida pelo pior, que por pura má fé vendem um cenário de terra arrasada, apenas para colher frutos eleitorais.

Enquanto o Prefeito Adamor Aires segue incansável conduzindo um governo ético, transparente e comprometido com os anseios da população setores da oposição continuam tocando seu projeto escuso de sabotar o excelente trabalho do Prefeito com projetos mirabolantes, que não passam de verdadeiros engodos eleitoreiros, com o intuito de cooptar os eleitores mais incautos que desconhecem a má fé dessa gente que está interessada unicamente em colocar a mão grande nos cofres da prefeitura. Com tantas obras sendo concluídas e o anúncio de muitas que ainda virão em benefício da população, especialmente a parcela mais pobre, o desespero dos oposicionistas só aumenta, por que essa gente é adepta de carteirinha do "quanto pior melhor".

Está chegando a hora do maior show de forró da história do jovem município de Santa Luzia: falta apenas 01 dia para a festa de inauguração da Feira de Alimentação Coberta e da Praça de Eventos Lucas Cavalcante sob o comando do maior forrozeiro da atualidade, o cantor cearense Toca do Vale, grande sucesso do circuito Norte/Nordeste. Com sua voz marcante e o bordão inconfundível "Ai meu Deus", Toca do Vale conquistou uma legião de fãs Brasil a fora, e em Santa Luzia o cantor tem uma parcela do seu público mais fiel que está contando as horas para ver sua primeira apresentação terras luzienses.

A propósito, desde que o Prefeito Adamor Aires anunciou no início do mês passado a contratação do cantor Toca do Vale para fazer a festa de inauguração de obras no município que o bordão "Ai meu Deus" - que tornou Toca do Vale uma das figuras mais queridas do mundo forrozeiro - transformou-se na hastag mais reproduzida pelos luzienses nas redes sociais. Até o próprio Prefeito Adamor rendeu-se a hasteg do momento e a preferida por dez entre dez fãs de Toca do Vale.



Mesmo antes da inauguração oficial a Praça de Eventos lucas Cavalcante tornou-se o espaço mais procurado pelos luzienses. Desde a implantação da iluminação há pouco mais de duas semanas que a Lucas Cavalcante caiu no gosto do povo e converteu-se no point mais badalado da City. Todas as noites, especialmente nos finais de semana, a praça recebe centenas de pessoas, integrantes de todas as tribos: crianças, skatistas, muitas famílias e, principalmente, os baladeiros de plantão que embalados pelos potentes sons automotivos curtem as noites frias do fim do inverno amazônico que dá o tom do clima em terras luzienses essa época do ano, regadas a whisky e muita cerveja gelada.

Fenômeno de público, a Praça de Eventos Lucas Cavalcante, atraiu para o seu entorno uma enxurrada de bares e estabelecimentos do gênero: lanchonetes, sorveterias, churrasquinhos e etc... São mais de uma dezena em pleno funcionamento e todos completamente lotados por uma multidão ávida por badalação. Só para se ter uma ideia, aos finais de semana não é tarefa fácil encontrar uma mesa desocupada nos estabelecimentos mais concorridos. Portanto, o novo espaço cuidadosamente pensado, planejado e executado pelo Prefeito Adamor Aires além de ser um ambiente propício à diversão também é uma potente fonte geradora de renda para os comerciantes que exploram o comércio no entorno da praça e estão faturando alto.

Para encerrar as férias escolares de julho com chave de ouro o Prefeito Adamor Aires contratou o melhor cantor sertanejo do estado, Thiago Costa, para um mega show na Praça de Eventos Lucas Cavalcante no dia 25.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.