A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governo Municipal irá realizar campeonato de férias de futebol a partir da próxima semana

Ao contrário do que alardeavam os corvos da oposição e os inimigos do povo luziense a Secretaria de Cultura, Esporte Turismo e Juventude, com apoio irrestrito do Prefeito Adamor Aires, irá realizar o tradicional campeonato de férias, de futebol. Porém, devido as obras de reforma da escola Florentina Damasceno, que estão sendo realizadas durante o mês de julho, o que inviabilizou o uso da quadra de esportes da referida escola para a realização das partidas, o torneio foi transferido para a Arena Esportiva Calinhos Gasoba [leia-se quadra de areia, ao lado do ginásio] sem nenhum prejuízo à pratica esportiva, mas apenas uma adaptação do futebol de salão para o futebol de areia.

As inscrições já encontram-se abertas no prédio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, próximo à agência do Banpará, e o campeonato terá início na próxima segunda-feira, 20.

A propósito, durante as férias de julho acontecerá também um torneio de volleybal e será dada sequência ao campeonato sub-16 de futebol de campo, que inclusive, no próximo sábado [18] contemplará cada equipe participante com um jogo de uniforme completo e uma bola, doados pelo Governo Municipal, Administração Adamor Aires.

Nas imagens abaixo o Prefeito Adamor Aires; o Vice-prefeito Robson Federal; o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, Jair Pereira, e o Diretor Municipal de Cultura, Dinho Oliveira apresentando o material esportivo que será entregue no próximo sábado no Estádio Municipal às equipes do campeonato sub-16.


Um comentário:

Anônimo disse...

o prefeito nao paga os funcionarios mais ta curtindo em sao luiz fortaleza e o povo clamando pelos seus salarios

Tecnologia do Blogger.