A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em Cachoeira do Piriá várias empresas venceram os processos licitatórios da prefeitura, mas apenas uma empreiteira levou todos os contratos

A Prefeitura Municipal de Cachoeira do Piriá no mínimo deve uma explicação ao grande público, ou quem sabe até ao Ministério Público, sobre contratações de empreiteiras para execução de obras em pleno período eleitoral. As construtoras NORTE ALDA, CORTE ALFA e NORTE ALFA "sugerem" indicar uma diversidade de firmas vencedoras das licitações, conforme publicação hoje no Jornal "Diário do Pará", mas apenas e somente, a CONSTRUTORA NORTE ALFA leva todos os contratos.

Diante desta constatação é inevitável perguntar-se: Será que a referida empresa "agraciada" vai dar conta de todos os serviços? Será que existe direcionamento para uma única empresa, burlando as licitações? A Empresa é idônea? Com a palavra a prefeitura de Cachoeira do Piriá...

Na imagem abaixo um recorte da "Ata de Registro de Preços" publicada na edição de hoje - quarta-feira, 22 de junho de 2016 - do jornal Diário do Pará.

Clique na imagem para acessar a edição eletrônica do Diário do Pará coma publicação no verso da última página do caderno "Brasil":


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.