A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires visita as obras de construção do Hospital Municipal, que estão praticamente concluídas, durante o final de semana

Com mais de 95% do cronograma de construção concluído e dentro da previsão orçamentária, o Hospital Municipal de Santa Luzia será a próxima grande obra a ser entregue pelo Governo Adamor Aires ao povo luziense. Neste final de semana o Prefeito Adamor esteve no canteiro de obras para conferir de perto o andamento dos serviços que estão na reta final.

A propósito, o Prefeito Adamor Aires que no início do mês esteve em Brasília pleiteando recursos junto ao Ministério da Saúde para equipar o hospital, está em Belém e nesta segunda-feira, 20, será recebido em audiência pelo secretário de Saúde do Estado, Dr. Hélio Franco, para tratar do mesmo assunto: recursos financeiros para a aquisição de equipamentos e insumos hospitalares.

Além do Hospital Municipal, a construção de mais quatro USFs [Unidades de Saúde da Família] também está na reta final e deverão ser inauguradas em breve ampliando largamente o atendimento médico e ambulatorial no município beneficiando diretamente a população luziense.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.