A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Edinaldo Lucena lança pré-candidatura à prefeitura de Santa Luzia do Pará

O empresário Edinaldo Lucena, CEO da companhia Lucena Infraestrutura, divulgou com exclusividade na manhã deste domingo [17] um vídeo lançando o seu nome como pré candidato à prefeitura de Santa Luzia do Pará. O anúncio acontece um dia após o prefeito Edno Alves comunicar que não é candidato à reeleição no pleito de outubro.

Na noite de ontem, sábado [16], em contato com este blogger que vos escreve Edinaldo expressou o desejo de concorrer à prefeitura da sua terra natal e deixou bem claro que estava no páreo. O nome do empresário agora se junta a outros nomes que se apresentam como pré-candidatos à exemplo do jovem contador Leandro Lima, do ex-prefeito Adamor Aires e da atual vice-prefeita Lúcia Machado. Edinaldo é filiado ao PL, que em Santa Luzia do Pará é controlado pelo vereador Orley Soares, sob a tutela dos irmãos Lúcia Vale [vice-governador] e Cristiano Vale, deputado federal.

O empresário que reside há mais de duas décadas em São Luís, capital do Maranhão, onde está sediada a sua empresa, diz no vídeo que agora chegou a vez de dá sua contribuição para a terra onde nasceu: "Eu sempre digo que em momentos difíceis e de grandes desafios requer pessoas de muita coragem, com muita determinação. Nesse momento, onde o prefeito da nossa cidade, Edno, acha melhor seguir a sua vida e terminar o seu mandato em paz, dando a sua contribuição, eu quero dizer a todos os grupos, o nosso grupo de Santa Luzia, que eu lanço agora nesse momento, o meu nome para que cada um de vocês avalie e busque junto comigo o que há de melhor para Santa Luzia para dá uma nova esperança para a nossa cidade", destaca.

Tomei a iniciativa, quando olhando para nosso cenário político atual, observo que Santa Luzia precisa de mim. Precisa da minha contribuição, como filho desta terra que tanto amo". Disse Edinaldo ao blogger via mensagem de WhatsApp.

Tão logo tomou conhecimento do comunicado de Edinaldo, o prefeito Edno Alves divulgou um áudio declarando seu apoio ao empresário. "Parabéns Edinaldo Lucena. Vendo o seu vídeo, fiquei transtornado de alegria por que eu sei da paixão, do amor que você tem por Santa Luzia e a sua estrutura para Santa Luzia, o teu conhecimento e o teu amor por Santa Luzia vai ser a melhor coisa que pode acontecer no nosso município. Por que sinceramente, era isso que eu queria", destacou o prefeito.


O pré-candidato garante que está aberto a propostas e disposto a conversar em busca de soluções e de um caminho para o município. “Estou aberto a conversas. Estamos buscando o melhor para a nossa cidade e conto com o apoio de todos aqueles que assim como eu quer o melhor para a nossa querida Santa Luzia”, finaliza Edinaldo.

Um comentário:

Anônimo disse...

ce um cara deses ganhar para prefeito pode-se dizer ke santa luzia merece o caos pqp...o cara mora a mas de 20 anos en outro estado e ker vim ser prefeito da nossa cidade so os tolos pra acreditar ke nao e mas um saengue-suga pqp🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

Tecnologia do Blogger.