A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Borracheiro de Santa Luzia do Pará morre em grave acidente de moto na estrada da Montenegro

Um conhecido borracheiro de Santa Luzia do Pará de nome Marcos Aurélio - que atendia apenas por "Marquinhos" - morreu no início da noite deste domingo [28] após sofrer um grave acidente de moto na PA-112, estrada da Montenegro que liga Santa Luzia à cidade de Bragança. Segundo informações de testemunhas oculares do ocorrido, que retornavam de um bingo junto com Marquinhos, a vítima dirigia a própria moto quando bateu em um buraco na rodovia e caiu.

Marquinhos que havia completado 39 anos no mês passado, de acordo com fontes extraoficiais quebrou o pescoço na queda e já chegou sem vida no Hospital Municipal, para onde foi socorrido.

Querido pelos muitos amigos que tinha em Santa Luzia, Marquinhos era um apaixonado por motociclismo, paixão que fazia questão de registrar em fotos na sua conta no Facebook quando participava de trilhas e outras modalidades da categoria esportiva por toda a região.


Logo que a notícia começou a circular em grupos de WhatsApp uma multidão de amigos e populares se reuniram em frente do hospital e áudios com informações foram divulgados na rede social.

Ouça um dos áudios, de autoria não identificada, dando detalhes do acidente:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.