A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Deputados Cássio Andrade e Cilene Couto cumprem agenda em Santa Luzia do Pará nesta quinta-feira

Nessa quinta-feira, 30, o deputado federal Cássio Andrade e a deputada estadual Cilene Couto vêm à Santa Luzia do Pará onde deverão cumprir agenda ao lado do prefeito Adamor Aires. Os parlamentares que mais destinaram recursos para o município através de emendas e convênios com o governo estadual e a União, serão recepcionados na Câmara Municipal para um bate papo com os vereadores, lideranças locais, correligionários e a população em geral.

Cássio Andrade que só na semana passada destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1,8 milhão para ser aplicada na área da saúde, e Cilene que desde o início do mandato do prefeito Adamor já entregou tratores, maquinários e veículos para a prefeitura, também fazendo uso de emendas parlamentares de sua autoria, vêm a Santa Luzia em um momento em que o município passa por um amplo processo de transformação com várias obras sendo executadas como a recuperação da malha viária e de várias pontes, após o término do rigoroso inverno que castigou a região; a conclusão das obras de reforma e readequação do Hospital Municipal; a construção do Posto de Saúde da Família da comunidade do Caeté, a ampliação do número de famílias luzienses inseridas nos cadastros de benefícios sociais do governo federal e pagamento dos servidores rigorosamente em dia.

"Nesta quinta-feira estaremos recebendo em nossa cidade os deputados campeões em repasses de recursos para o município. Os deputados Cássio Andrade e Cilene Coutos, grandes amigos e os mais votados em Santa Luzia na eleição de 2018. Isso demonstra o carinho da população pelos nossos amigos. É uma honra recebe-los em nossa cidade para um bom bate com a nossa população" destaca o prefeito Adamor Aires.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.