A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Fábrica de falsas testemunhas promete ser tiro no pé da oposição em Santa Luzia do Pará

Em Santa Luzia do Pará, a tentativa desesperada de reverter nas salas da Justiça Eleitoral o que foi perdido nas urnas promete ter consequências graves. A escancarada “fábrica de falsas testemunhas”, montada para tentar alterar o resultado das eleições municipais do ano passado junto a 41ª Zona Eleitoral, está sendo desmascarada e promete se transformar em um verdadeiro "tiro no próprio pé" daqueles que ainda não aceitaram a fragorosa derrota sofrida, desrespeitando a soberana vontade da maioria da população luziense que reconduziu o prefeito Adamor ao comando do município por uma diferença histórica de mais de 2.500 votos.

Áudios captados de conversas entre as falsas testemunhas revelam, de maneira clara e incontestável, que até ensaios eram realizados para orientar os depoimentos. Um verdadeiro teatro macabro foi protagonizado por indivíduos que, agora, deverão sentir o peso da espada da Justiça pelos crimes cometidos, como falso testemunho e fraude processual.

A situação se agrava ainda mais com o envolvimento de figuras conhecidas da cidade - incluindo uma dirigente do Sintepp local - que estariam diretamente envolvidas na armação criminosa. A decepção é grande entre aqueles que acreditam na ética e no respeito às instituições democráticas.

"Né mesmo, Neguinho do 44?" – cita o trecho de um áudio obtido com exclusividade pela imprensa, que finaliza uma das conversas entre os envolvidos, indicando que a justiça está cada vez mais próxima de responsabilizar os envolvidos nesse escândalo.

O caso segue em apuração, e a sociedade luziense aguarda as devidas punições para preservar a lisura do processo eleitoral e o respeito à vontade popular.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.