A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

EXTRAS

CÍRIO
Vamos preparando o pato no tucupí e a maniçoba nossa de cada Círio que neste domingo, dia 14, acontecerá o "III Círio de Nossa Senhora de Nazaré" em Santa Luzia e com certeza será uma linda festa que vai reunir a família católica luziense em homenagem à Rainha da Amazônia, mas é bom lembrar que o Círio é um momento de muita oração e devoção dedicado à Mãe de JESUS nosso Salvador.

ANTECIPAÇÃO
Os comícios das coligações que disputam a prefeitura de Santa Luzia, que seriam realizados no sábado, foram antecipados para sexta por sugestão do Pe Elias que quer um Círio bem tranquilo. Até por que no sábado à noite acontecerá a transladação da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré para a Igreja Matriz e não combina nem um pouco com a barulheira e a correria do povo saindo da cidade para os comícios. Boa ideia Pe Elias.

TELEVISÃO, MAIS UMA VEZ
Nosso retransmissor da Rede Globo voltou ao ar alguns dias atrás, mas está faltando o principal: a transmissão simultânea do sinal da sua afiliada no Estado, a TV Liberal, que é a única emissora paraense que tem programação jornalística local de qualidade. É uma pena!

RESTAM SÓ 25
É o número de dias que falta para o grande pleito do dia 5 de outubro e nessa reta final, os ânimos até aqui contidos, tendem a se exaltarem caminhando para uma campanha agressiva para ver quem leva vantagem nos últimos momentos e se consolida na liderança. Tem gente que já partiu para o desespero...

PROGRAMAS
Os programas políticos que estão sendo veiculados pela única emissora de rádio da cidade a Curí FM, que tem grande audiência em todo território luziense, são mais uma maneira da população conhecer os candidatos e seus projetos. Mas, infelizmente, parece que tem alguns 'políticos' que ainda não entenderam isso e usam o espaço para atacar os adversários com acusações, pessoais e infundadas, tentando tirar algum proveito, mas os eleitores estão atentos e vão dá o troco nas urnas.

SEMANA DA PÁTRIA
Semana passada as escolas das redes públicas estadual e municipal realizaram os "XIX Jogos da Semana da Pátria" onde são disputadas várias modalidades esportivas, dando destaque para o futasal e o voleibol masculino e feminino que mais chamam a atenção dos alunos atraindo grandes públicos para momentos apoteóticos das torcidas que prestigiam seus times numa rivalidade saudável com muito espírito esportivo.

* Nosso abraço da semana vai para o amigo Marquinhos do Januário, residindo atualmente na vizinha cidade de Bragança, mas nos acompanha sempre.

2 comentários:

Escola João Gomes disse...

Olá galera se por acaso vcs puderem divulgar o meu site em seu blog seria muito gratificante, pois em meu site estou divulgando o blog, pois temos os mesmos assuntos em comum, isto é, sobre a nossa querida cidade de Santa Luzia do Pará.
Desde já agradeço.

Reinaldo disse...

Identifique-se e mande o endereço do seu site que divulgaremos com certeza...
desde já obrigado pela visita e estou aguardando contatao...

Tecnologia do Blogger.