A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

EXTRAS

CANDIDATA
Tem filha da terrinha se aventurando nas eleições em outro município. Trata-se da Suêda filha do Sr Heleno que mora em Quatipuru, cidade localizada no litoral nordeste paraense, e disputa o cargo de vice prefeita numa chapa encabeçada pelo PR (Partido da República). Suêda reside na comunidade de Boa Vista, vila pesqueira pertencente ao município de Quatipuru, casada com o vereador Hélio, filho de família tradicional do município, e tem chances reais de ser eleger visto que goza de grande popularidade junto ao povo da sua nova terra.

E POR FALAR EM FILHO DA TERRA
Quem pousou por aqui nesse final de semana foi o luziense mais internacional, Naldo Blandtt, recém chegado da Alemanha onde defende tese de doutorado numa universidade de Berlim e agora integra o seleto grupo de executivos da maior mineradora do mundo, isso mesmo, Naldo Bladtt é gerente social do setor de mineroduto da Vale atuando nos municípios de Paragoaminas, Barcarena e Tucuruí onde desnvolve projetos da empresa voltados para a comunidade local.

TÁ CHEGANDO A HORA
Restam apenas duas semanas para as eleições do dia 5. Nesta reta final será uma correria louca tanto de candidatos que estão bem na foto e querem continuar navegando em mares tranquilos quanto daqueles que estão enfrentando verdadeiras tempestades e querem ver se conseguem dá uma guinada em suas campanhas e recuperar o fôlego para o grande dia. E tenho dito, quem sobreviver verá.

ÁGUA E LUZ
É tremenda a falta de respeito das concessionária de energia e água com o povo luziense. Aquela velha máxima de que "Santa Luzia é a cidade onde durante o dia falta água e a noite falta luz" continua mais atual do que nunca. De sexta até ontem a população sofreu com a falta de água nas torneiras valendo-se da generosidade dos poucos vizinho que têm um poço em casa e quanto a energia é raro o dia em que não falta pelo menos três vezes deixando a cidade completamente às escuras prejudicando não só Santa Luzia, mas toda a região da Pará-Maranhão até a divisa com o nordeste. É uma vergonha que uma cidade sofra há muito tempo com problemas tão básicos e essenciais ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.