A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

EXTRAS

CÍRIO
Uma grande homenagem á Mãe de JESUS foi realizada em Santa Luzia. Assim podemos definir O III Círio de Nossa Senhora de Nazaré que reuniu milhares de romeiros pelas ruas da Cidade Morena numa verdadeira festa dedicada à Rainha da Amazônia. A festividade que começou dia 6 terminou domingo pela manhã com a romaria e a Santa Missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Luís Ferrando na Igreja Matriz de Santa Luiza seguidas pelo almoço dos fiéis na Barraca da Santa e o tradicional leilão que visa arrecadar fundos para a conclusão da igreja de Nossa Senhora de Nazaré que encontra-se em obras há mais de três anos.

ARGOLINHA
O torneio da argolinha já tradiconal em nossa cidade, principalmente em épocas de festividades religiosas, foi um sucesso no domingo do Círio. Sob o comando do Nenca, dezenas de Cowboys se revesaram nessa e em outras modalidades específicas da categoria durante toda a tarde regada a muita cerveja e embalada pelos maiores sucessos da música country. Já virou tradição na Cidade Morena.

DISPOSIÇÃO
O ex prefeito e candidato Mico está mostrando muita disposição durante sua campanha que é uma verdadeira maratona. Incansável, passa a semana visitando famílias na sede e no interior do município e de quebra ainda participa dos passeios ciclísticos às quinta feiras juntamente com seus correligionários pelas ruas da cidade que se transforma num verdadeiro mar de azul.

CONCORRÊNCIA PESADA
Nunca se viu uma eleição com disputa tão acirrada entre os postulantes ao cargo de vereador em Santa Luzia. Além de serem muitos os candidatos, tem gente de peso e grande aceitação no meio político inclusive já ocupando vaga na câmara municipal tornando a eleição uma das mais didíceis dos últimos tempos. Quem sobreviver verá...

VESTIBULAR
Esta é a última semana de inscrição no PRISE (Programa de Ingresso Seriado), processo seletivo para o vestibular 2009 da UEPA (Universidade Estadual do Pará), pela internet. O prazo encerra-se dia 21 com a possibilidade de pagamento de boletos até o dia 22, ao custo de R$ 35,00 por fase. A escola Florentina Damasceno está realizando as inscrições. Mas quem preferir fazê-la em casa ou em um cyber, basta acessar um dos endereços www.uepa.br ou www.prodepa.psi.br/uepa, imprimir o boleto e efetuar o pagamento em qualquer etabelecimento bancário até o vencimento.

PAPAI
Nossos parabéns ao professor Jorginho que juntamente com sua esposa Cleidiane está festejando a chegada da mais nova integrante da família, trata-se da pequena Sofia que desde semana passada faz a alegria dos seus pais, avós, familiares e amigos.

EM FUNCIONAMENTO
Já estão em pelno funcionamento a cantina e a rádio da Escola Florentina Damasceno. O nome da rádio é Flor do Saber e da cantina Flor do Sabor, uma alusão à escola Florentina, segundo a direção. É, faz sentido.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.