A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O prefeito caloteiro e sua velha política do "Pão e Circo".

Com as eleições de 2012 batendo à porta e a "criatura eleitoral" do PT patinando em todas as pesquisas de intenções de votos já realizadas no município, o apedeuta, ciceroneado pelos cardeais palacianos segue à risca a velha prática da política do "Pão e Circo" com um claro objetivo: desviar a atenção do povo das gravíssimas denúncias de corrupção que pesam sobre esse governo de ladinos e de quebra tentar dá visibilidade eleitoral a dita criatura.

Depois do apoteótico aniversário da cidade embalado pelos acordes de bandas e artistas de expressão nacional, que não custaram barato, os companheiros escolheram agora os festejos do final de ano para mais uma incursão que tem se tornado um dos principais motes do governo petista, as grandes festas em praça pública e, como sempre, mais um vez os cofres públicos não foram poupados: os maus intencionados companheiros preparam um reveillon para eleitor nenhum botar defeito com a banda Anjos do Mellody e o cantor sertanejo Thiago Costa.

Enquanto o município encontra-se mergulhado no mais absoluto caos, parece que as prioridades do "Governo Solidário", capitaneado pelo honesto PT, são diametralmente opostas aos pilares saúde e educação, com médicos abandonando os postos de trabalho por falta de pagamento, professores amargando um calote sem precedentes com o não pagamento do bônus a que têm direito por lei e alunos com um semestre inteiro perdido por conta da paralisação das obras de reforma da escola João Gomes.

À propósito, a secretária de educação e faz tudo do governo, professora Viviane Araújo, teve a cara de pau para afirmar hoje pela manhã durante reunião com professores que cursam o Parfor, que o 13º salário já é um abono, portanto os professores não têm direito à terceira parcela roubada pelos governo e seus asseclas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os alunos não tem nada há ver com brigas politicas por que o governo solidário não alugou o CEPEV? nem no tempo do Nato Costa éra assim ele alugou o cepev mesmo sabendo q a dona éra sua inimiga politica! e bem feito p/ ela q acompanhou esse bado de ladrões por muito tempo

Tecnologia do Blogger.