A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires realiza ato, com a presença de vários deputados, para comunicar a população que os recursos para equipar o Hospital Municipal já foram disponibilizados para o município.

Na tarde de ontem, o Prefeito Adamor Aires realizou um ato nas dependências do Hospital Municipal de Santa Luzia, cujas obras de construção já foram 100% concluídas, para comunicar à população que os recursos financeiros para a aquisição de equipamentos e insumos hospitalares já foram disponibilizados para o município através de emendas parlamentares de autoria do deputado federal Josué Bengtson ao orçamento da União e dos deputados estaduais Cássio Andrade, Jaques Neves e Júnior Ferrari junto ao orçamento do Estado.

Os parlamentares fizeram questão de vir à Santa Luzia participar do evento para junto com Adamor anunciar mais essa conquista do povo luziense graças ao trabalho incansável do Prefeito em parceria com seus amigos deputados que nunca se furtaram em ajuda-lo sempre que solicitados. Isso mostra o compromisso dos deputados que estão ao lado do Prefeito com o município, ao contrário de certos que só aparecem aqui em época de eleição para pedir votos - a exemplo dos petistas Carlos Bordalo e Beto Faro e da verborrágica Simone Morgado - e atacar o trabalho do Prefeito Adamor, mas nunca trouxeram um único real sequer para benefício dos luzienses.

Bordalo, Beto Faro e Simone Morgado que em toda eleição recebem milhares de votos do povo de Santa Luzia nunca lembraram que o município precisa de recursos, que o povo de Santa Luzia necessita de serviços e investimentos em Saúde, Educação e infraestrutura. Pelo contrário, depois das eleições essas três figuras que passam toda a campanha iludindo o povo com falsas promessas e atacando covardemente o Prefeito Adamor com toda sorte de vilanias, desaparecem sem ao menos dá uma satisfação, já que nunca trouxeram nenhum benefício para o povo que os ajudou com seu sagrado voto. Está na hora de os eleitores tomarem consciência e dá um chega pra lá nesses políticos espertalhões que só lembram de Santa Luzia na hora de pedir voto pra sí próprio ou para seus vassalos.

A prova está aí, mesmo com toda a torcida contra dos adversários que fizeram até promessas para que o hospital não saísse do papel o Prefeito Adamor, que tem honrado religiosamente todos os compromissos assumidos durante a campanha, já concluiu as obras e agora está trabalhando em parceria com o Governo do Estado, Assembleia Legislativa e alguns setores do Governo Federal para equipar e entregar o Hospital Municipal para o povo luziense que tanto sonhou com essa grande conquista do Governo da Terra Querida.

Apenas para concluir: - O Hospital Municipal é um tapa bem dado na cara da oposição e dos adversários do Prefeito Adamor que trocem dia e noite contra o povo luziense e agora estão desesperados com mais essa grande realização do Governo Adamor Aires.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.