A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Farmacêutico pioneiro de Santa Luzia dará nome ao Hospital Municipal


Na última quarta-feira, 10, o Prefeito Adamor Aires assinou decreto nomeando o Hospital Municipal de Santa Luzia - cujas obras já foram 100% concluídas e está sendo equipado - de José Luís de Lima.

Justa homenagem do Prefeito Adamor a um dos pioneiros da saúde em Santa Luzia, homem íntegro e um profissional à frente do seu tempo que cuidou de várias gerações da então vila do Km 47 e de toda a Pará-Maranhão desde a década de 70, quando se instalou por essas bandas, até o início dos anos 90 quando encerrou sua trajetória de vida na terra.

O "Seu Zé Luís", como era carinhosamente chamdo pelos muitos amigos que conquistou e preservou ao longo da vida, além de ser um grande farmacêutico também foi uma das personalidades mais importantes da vida social e política de Santa Luzia e Ourém, que era a sede do município.

Nota: Somente a título de informação, o farmacêutico José Luís de Lima é pai do também farmacêutico José Luís de Lima Filho, popularmente conhecido na City como Zé Luisinho, e do senhor Desmaklin Lima, funcionário público municipal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.