A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mais uma escola reformada e revitalizada pelo Governo Municipal

Desde que assumiu o comando do município, há pouco mais de três anos, a atual Administração tem investido maciçamente no setor educacional com várias ações que vão desde a valorização dos profissionais, passando pelo melhoramento da qualidade da merenda escolar, até a reestruturação dos espaços físicos, contemplando a zona urbana e o interior com a construção de novos prédios escolares e a reforma e revitalização das escolas já existentes.

Nesse sentido, na semana passada, atendendo solicitação do vereador Marinho Bessa, foram concluídas as obras de reforma e revitalização de mais uma escola. Trata-se da escola Francisco Bezerra Bessa, localizada na comunidade do Broca. Com recursos próprios do município, apesar da crise e da escassez de receita, a retrocitada escola foi totalmente reformada e revitalizada com a aquisição de novas cadeiras escolares para os estudantes e a recuperação dos sistema de refrigeração em todas as salas de aula proporcionando mais conforto e dignidade para professores e alunos.

Confira abaixo o antes e o depois da reforma da escola Francisco Bezerra Bessa:

Nova escola Francisco Bezerra Bessa, da comunidade do Broca, totalmente reformada e revitalizada 
Escola da comunidade do Broca, antes da revitalização
Escola da comunidade do Broca depois da revitalização, proporcionando mais conforto r dignidade para professores e estudantes

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.